Acesse o site Radar Simplificado

Sassmaq - Qualidade

Sassmaq


A IFT TRANSPORTES LTDA. – empresa com matriz em São Paulo / SP e atuação em todo o Brasil – recebeu nova certificação do SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade). O documento foi emitido após auditoria do órgão responsável, constatando o cumprimento dos padrões exigidos quanto a procedimentos operacionais, administrativos e de legislação da empresa, no transporte de produtos químicos.

O SASSMAQ foi instituído pela Associação Brasileira de Indústrias Químicas (ABIQUIM) e, apesar de não ser obrigatório, sua aplicação representa um diferencial para as empresas certificadas, porque comprova a qualificação dos serviços prestados nas operações logísticas deste segmento.

A emissão do SASSMAQ é feita por um órgão certificador, que faz auditorias rigorosas antes de conceder o selo e renova as auditorias (re-certificação) a cada dois anos. A IFT TRANSPORTES LTDA .está certificada desde 2008, pelo DQS do Brasil. Tudo isto reflete sua evolução no cumprimento dos itens avaliados, com maior controle e eficácia.

O objetivo do SASSMAQ é contribuir com boas práticas de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade nas operações de transporte e distribuição de produtos perigosos, para reduzir os riscos de acidentes.
Sassmaq

0 comentários:

Postar um comentário